Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sol

O frio é triste, quero que o sol me traga de volta a mais bela, a minha doce perfeição para tomarmos sorvetes e comermos churros, só quero não dizer Adeus a tudo isso, me vi afastado de tudo, o sol esta em minhas mãos, ele veio para que toda essa fabula não ter um fim, eu tenho tanto para contar, só não quero dizer adeus, seus olhos me mostram a direção, o sol ilumina o caminho, e suas mãos vão coladas na minha, eu quero dizer mais, eu sei que o tempo não acabou, trancafiado nesse vazio, só consigo olhar o buraco da fechadura que logo se escurece quando você vem e abre a pequena porta que me separa de ti, eu quero sentir, me deixa viver com você, e sempre terei algo a dizer, você é tudo pra min.                  c?




   .shore

Nenhum comentário:

Postar um comentário