Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não é pela ultima vez

"Quando perco a fé, perco todo o controle, preciso de você pra me ajudar a me achar, nesso mundo todo você é a unica pessoa que me faz querer viver, penso em você a todo instante, não vou te deixar ir embora assim, nada funciona sem você aqui, ao aqui me diz que tudo vai cair em mil pedaços, mais e os nossos planos ? e todas as promessas ? Sim, ainda não é tarde, tenho ainda muita coisa pra falar sobre nois, não é a última vez, me prometa que todo o seu futuro é meu, estou sozinho agora, vem me de mais doque palavras, só tenho que te agradecer por não ser como as outras, por favor tente me ouvir agora ! Não sera pela ultima vez, seu futuro é meu e o meu é o seu, aonde você estiver eu vou procurar e me encontra em seus olhos."

  .shore

Nenhum comentário:

Postar um comentário